domingo, 14 de setembro de 2008

O dia que eu esqueci vc...

O dia q eu esqueci vc...foi o melhor dia da minha vida...Eu acordei cedo, olhei o sol pela janela...e surpreendentemente ele estava mais amarelo do que nunca.Não havia como não abrir a janela, pra deixar cada um de seus raios invadir o meu quarto...Foi aí, com toda aquela luminosidade...que eu notei a bagunça q tava aquele lugar...Sem demorar...eu senti um disposição enorme pra limpar tudo...Livros no lugar, Cd's em perfeita harmonia com as suas caixinhas...
E sim...nem por um momento eu lembrei de vc...Era como se vc nunca tivesse existido...
Logo depois da arrumação...Fui tomar um banho...E sim, levei o som pro banheiro...e mesmo ouvindo algumas músicas que pudessem me fazer lembrar de vc...Não...nenhuma me fez recordar nem do seu rosto...
A água estava quente...e aquele Sol...aquele Sol ainda estava brilhando mto...Tudo estava mto colorido...de uma forma que nunca esteve antes...Pelo menos...eu não lembrava...de ja ter visto o dia assim...
O dia q eu esqueci vc...eu senti uma vontade imensa de sair...dar voltas intermináveis no shopping... de pedir pra experimentar todas as roupas...e não comprar nenhuma...
O dia q eu esqueci vc...eu tomei sundae com batata frita...e, de novo...eu nao conseguia lembrar de vc...Eu não senti em nenhum momento...nenhuma tristeza...eu não lembrei de nenhuma das suas falsas promessas...
Eu sai do shopping...direto pra praça perto de casa...lá eu fiquei sentada...e eu notei q tudo estava mais alegre...como se tudo tivesse ficado congelado enqto eu sofria por nao ter vc...E agora..tudo voltou a ter vida...tudo está bem de novo...
O dia q eu esqueci vc... eu fechei os olhos...e pela primeira vez...ninguém veio à minha cabeça...
O dia q eu esqueci vc...eu não fiquei esperando o meu celular me trazer um sinal de vida seu...eu não fiquei procurando lembranças...Eu não fiquei triste...nem por um momento...
Mas, estava escurecendo..e eu precisava voltar pra casa...
E...no dia q eu esqueci vc...Assim q entrei em casa...estava tocando a minha música preferida na televisão...Minha mãe estava fazendo a minha comida preferida...E ainda disse que hoje era o dia de fazer aquela sobremesa que eu amo...
O dia q eu esqueci vc...estava tudo perfeito...Como nunca esteve antes...
O dia q eu esqueci vc...eu sorri sem pensar q no momento seguinte, vc poderia aparecer e acabar com tudo...
O dia q eu esqueci vc...passou o melhor filme na TV...contaram a melhor piada... ainda tinha sorvete na geladeira...
O dia q eu esqueci vc...aconteceram todas as coisas q eu achei q não mais aconteciam...Mas eu estava errada...elas estavam ali, acontecendo...Eu só não conseguia mais ver...e aproveitar...
O dia q eu esqueci vc...eu fui dormir feliz...esperando acordar...pra viver tudo aquilo de novo...Assim q eu deitei na minha cama, q parecia mais macia do que nunca...Eu tive q acordar...
O dia q eu esqueci vc...foi um sonho...nunca aconteceu...Esse dia...nunca aconteceu...
Qdo eu acordei...o quarto ainda estava bagunçado...o dia estava nublado, ruim pra tomar banho...daqueles dias q a água dói de encostar em vc...
Qdo eu acordei...Eu não quis sair do meu quarto...Pq tudo q eu achava q precisava...estava lá...A lembrança...do seu rosto...e de tudo q não aconteceu entre nós...
Qdo eu acordei...eu fui ver se pelo menos o meu celular tinha recebido noticias suas...
Qdo eu acordei...a TV estava fora do ar...
Qdo eu acordei...eu percebi...q o dia q eu esqueci vc...não tinha acontecido...
Mas...querido...agora...eu tenho mais um lembrança de nós...Agora, eu lembro...eu lembro do dia q esqueci vc...
E...cuidado...um dia...esse dia...pode se tornar realidade...e, eu não vou mais acordar esperando por vc...

Nenhum comentário: