segunda-feira, 26 de maio de 2008

....

Talvez começar essa carta seja a coisa mais difícil da minha vida.Talvez, seja a coisa mais simples.Talvez gostar de você, seja a coisa mais difícil do mundo...Mas, talvez, e somente talvez...Seja a coisa mais simples.Qdo olho pra vc, começo a imaginar e a me perguntar qual seria o motivo de não podermos escolher quem nós gostamos. Como seria mais fácil, gostarde quem gosta da gente. Como seria mais fácil gostar de alguém q gosta da gente a ponto de não querer nada em troca, somente o nosso olhar e a nossa atenção.Como seria infinitamente mais fácil escolher aquela pessoa q se importa.
Mas, é o amor aquele sentimento q NADA pede em troca. Talvez, e somente talvez, seja por isso q eu gosto de vc...Pq vc, vc não me dá nada em troca.Mesmo assim, não há outra pessoa no mundo q me faça sentir aquela dor e aquele alívio, que me faça sentir como se estivesse em outro mundo.
O que há de tão fascinante em vc? Eu tb não sei.
Não há como explicar.
Mas, qdo os olhos fecham, e o corpo já relaxado na cama, depois de um dia cheio de problemas, soluções, risadas, choros, contratempos e tempos...A única pessoa q me vem a cabeça...é vc!
Que pena...Que pena q vc não vê isso. Que pena q vc não consegue entender. Que pena q vc acha q isso não é o suficiente.
Sim, eu tb quero mais. Mas, é difícil decidir por se colocar na situação de risco.
Mas, não adianta. Foi você q me fez entender. Vc me fez entender todas as músicas tristes do mundo. Vc me fez entender q dormir pensando em alguém é bom, mas q acordar pensando em alguém...é melhor ainda.
Foi vc q me fez entender q o amor dói, dói fisicamente. Que a saudade deixa uma marca q só a sua presença pode apagar.
Foi vc q me fez entender q não há nada no mundo q possa fazer isso passar...Por mais q vc não mereça e prove isso quase todos os dias...Não há nenhuma atitude sua, que me afaste de vc.
E, por mtas vezes é mais fácil não entender o pq disso tudo...Pq isso nem deveria estar acontecendo assim. Mas, eu não vou me justificar. Simplesmente acontece assim!
E é tão ruim saber q não sou eu q estou no seu pensamento...Que não sou eu q faz vc sorrir sozinho. Que não sou eu q faz com que vc queira q a semana acabe o mais rápido possivel...
Não adianta vc tentar entender...Vc entenderia se sentisse tudo isso...Mas, não sente......
Talvez, e somente talvez...Vc queira sentir....Mas não há como obrigar sentimentos.
Eu queria poder desistir...eu queria poder trancar a porta e nunca mais abrir...Eu queria te deixar do lado de fora...Tomando chuva, passando frio e nunca mais sentindo nada por ninguém...
Mas, isso não é possível...Vc é sempre aquilo q falta...Aquilo q está ali pra me deixar bem...Pra me fazer sorrir...Mesmo sem querer...
E nada do que eu escrever aqui, fará vc entender..O qto vc é importante pra mim...O qto eu quero vc do meu lado....O qto vc faz falta...em todos os momentos... Foi então q eu percebi...q eu reli essa carta mtas vezes...Mtas vezes mesmo...Mais vezes do que eu reli todos os livros da faculdade...E sabe pq? Pq eu sempre achava q tava faltando alguma coisa...
Mas...sempre vai faltar, não adianta ler inúmeras vezes...Sempre vai faltar...Pq sempre algo novo vai surgir...Um sentimento novo...Um sorriso novo...Uma saudade nova...
O que eu sinto por vc...Não vai caber aqui, não vai caber ali...Não cabe nem no meu coração...Como vai caber num pedaço de papel?
É, talvez vc tenha razão...Talvez, quem não esteja preparada sou eu...Talvez vc já esteja pronto...Como eu queria q assim fosse...Como eu queria q nós estivessemos prontos...
Onde há um pedido, em cada pedaço de bolo, em cada estrela cadente, em cada hora igual...em todos os lugares...É só isso q eu peço...Que nós estejamos prontos...Um para o outro...e somente assim...sem mais nada q possa atrapalhar...
Como é bom saber q vc existe...Mas, como é ruim saber q ainda não existe um "nós"...Talvez, e somente talvez...esse "nós" nunca exista...Mas, pode ter certeza q o "vc" sempre existirá no meu coração e nos meus pensamentos...

Um comentário:

Guto Júnior disse...

Adorei o título "...." bem sugestivo, ahuahuahu

Ju, esse texto é pra mim?
hauahuah, aloka

tô brincando ^^
TE AMO!