quinta-feira, 29 de maio de 2008

Para a menina q perdeu a loja no shopping^^

Ela queria uma carta...Mas, será q ela merece? Merece sim...SEMPRE^^
Eu não vou citar nomes aqui...Essa carta é pra uma pessoa específica...É pra uma amiga mto especial!



Todo dia em que eu me pergunto "Deus do céu...Pq eu voltei pra lá??" Várias respostas vêm à minha cabeça...Voltei por causa das crianças,voltei pq não tenho coragem de deixar na mão pessoas q foram tão boas comigo.
Mas, sempre há um motivo q desconhecemos,algo q o universo nos reserva...E que apesar de não sentirmos no primeiro momento...Logo esse motivo vem de uma forma tão forte, que imediatamente agradecemos por ter seguido o coração.Ao voltar pra lá...Eu conheci pessoas maravilhosas...E cada uma delas, vai ganhar uma carta...Mas, vc vai ser a primeira...
E sabe pq??? Pq vc é a que me enche mais o saco pra ganhar as coisas!!! sauhsuhaaushuhsaaushuhsauhsauhas
Brincadeira...A ordem q eu vou colocar as cartas aqui, não é influência do qto de amor q eu sinto por essas pessoas...Que vc tb conhece tão bem qto eu...É apenas a vontade q veio de escrever pra vc...
Sabe, por mto tempo a gente procura amigos ideais...Na teoria, falamos q amigos são aqueles q nos mostram onde estamos errados... Mas, que nos apóiam até mesmo nesses momentos...
NA TEORIA, eu disse!
Pq qdo encontramos alguém assim...A tendência é logo brigar, brigar feio mesmo...De nunca mais olhar na cara!
Mas...Eu consegui, com vc...Unir teoria à prática!
Vc...é exatamente o que a teoria diz q um bom amigo é. E, na prática...vc consegue demonstrar isso da maneira mais sincera q eu já vi uma pessoa fazendo...Da maneira mais linda e verdadeira...Da maneira mais gentil e carinhosa!
Até q enfim eu encontrei uma AMIGA q consegue ser o que todos procuram em um amigo...Até q enfim vc apareceu na minha vida!!!
Com as suas risadas, com as suas perguntas, com os seus abraços...Tudo em vc demonstra tudo q uma amizade verdadeira traz...Traz alegria...traz alivio, traz segurança...
Sabe, qdo vc encontra em alguém...depois de ter passado por uma situação mto ruim...Mas, qdo vc encontra essa pessoa...Vc simplesmente consegue pensar "Ai, q bom q vc tá aqui!"
Essa frase representa a alegria maior do ser humano...Qdo encontramos alguém q nos faz bem...Parece q o mundo para...E q finalmente vamos conseguir resolver nossos problemas...
Vc me ajudou a entender q é possível sim ter uma amizade onde tudo é compartilhado...Onde não há competição, onde há espaço pras duas!
A sua presença na minha vida faz com que eu me sinta leve...Que eu me sinta amparada...A sua amizade significa um porto seguro pra mim...
Então é isso...eu voltei pra lá...eu voltei pra encontrar uma das pessoas mais lindas desse mundo!
São tantos momentos...Tantas risadas...Tantos abraços...Tantas coisas atrapalhadas....Tantas coisas...tantas!
Como é bom compartilhar isso com vc! Com bom ter vc do meu lado!
Qdo algo é mto bom assim...eu costumo pensar como seria se não tivesse...Mas, no seu caso...Eu não gosto nem de pensar em como estaria sem a sua amizade...Provavelmente, estaria sentindo falta de algo q nunca tive...Mas, vc não me deixa sentir essa falta...A sua amizade...poder te chamar de amiga...Preenche esse vazio que com certeza existiria se vc não estivesse na minha vida!!!
Seja sempre assim...Vc é a alegria de MTAS pessoas...Um abraço seu, um sorriso seu, uma conversa sua...valem mto!
Obrigada por sempre estar por perto...Vc é mto,mto,mto,mto,mto importante pra mim! A sua amizade, pra mim, significa q no mundo ainda temos pessoas com coragem de ser o que elas são...simplesmente maravilhosas....sem se importar se isso ofende alguém ou não!
É....ser assim como vc é...Incomoda algumas pessoas...Mas, sabe pq? Pq elas queriam ter o seu brilho...Elas queriam poder brilhar nos olhos de alguém o tanto q VC brilha...Mas ahhh...impossivel!!!
Eu te amo demais, minha amiga! E é pra sempre!!!
Bjoos

Nenhum comentário: